“Nosso divórcio foi bem -sucedido”

Paola Jolley

Paola Jolley

Designer/Crafter

A separação deles não foi fácil, mas, apesar das dificuldades, eles conseguiram manter as relações humanas sem entrar na guerra por causa de sua filha e dinheiro. Claro, uma receita universal para um divórcio pacífico não existe. Lisa e Konstantin foram ajudados pelo senso comum. Aqui está a história deles.

Fale sobre um divórcio de longo prazo? À primeira vista, por que não, especialmente se tudo terminou relativamente calmamente, sem tragédias pessoais especiais ou conflitos de propriedades insolúveis. A maioria dos ex -cônjuges que voltamos a princípio respondeu prontamente à nossa proposta. Mas depois de um dia ou dois, um dos dois certamente chamou e recusou: a memória da experiência experimentada ainda causou dor.

Lisa e Konstantin concordaram em compartilhar sua experiência sob uma condição: não mostrar seus rostos, para não ferir mais uma vez sua filha com as palavras e sentimentos que ambos esperam sair no passado. A história do divórcio foi dada aos ex -cônjuges mais pesados ​​do que eles esperavam – isso foi notável pela forma como seus rostos mudaram gradualmente durante a entrevista, a voz de Lisa quebrou e Konstantin estava cada vez mais fazendo pausas.

Poucos dos que tiveram que suportar a lacuna para provar a amargura de falhas, ressentimento e arrependimentos, podem dizer com confiança: “Nosso divórcio passou com sucesso”. Lisa e Konstantin foram ajudados pelo senso comum e prontidão para compromissos.

Lisa 36 anos, ela é gerente de vendas em uma grande empresa. Konstantin 37, ele é dono de uma pequena casa de impressão. Eles moravam juntos por oito anos, terminou há dois anos, sua filha de nove anos -Katya está crescendo.

Lisa: “Eu me apaixonei por Igor, e no nível dos sentimentos por mim, tudo decidiu quase imediatamente. Mas por mais um ano eu vivi em terríveis “tesouras”: por um lado, tentei proteger da lesão da criança, por outro, fiquei atormentada por estar mentindo para Kostya. Mas não havia força para falar com ele.

Fiquei completamente confuso e percebi que era hora de recorrer a um psicoterapeuta. Depois de várias reuniões, senti que poderia dizer a verdade ao meu marido. A partir deste momento, começamos uma faixa de escândalos.

De ressentimento, Kostya tentou me assustar -ele ameaçou que ele privasse toda a riqueza material: eles dizem, tudo está aqui, mas eu não coloquei um centavo em nosso poço -estar em nosso poço -estar. Pareceu -me injusto: afinal, eu era uma traseira confiável por muitos anos. Além disso, também há Katya-por que ela perde algo por causa do nosso relacionamento?

Nós amaldiçoamos, tentamos nos comunicar calmamente, amaldiçoado novamente. Não me lembro em que momento na primeira vez ainda começamos a conversas construtivas – sobre como providenciar a vida após um divórcio. Provavelmente ajudou o pensamento de que isso “depois” virá de qualquer maneira. Vendemos o apartamento e compramos dois menores – nós e minha filha e Kostya. Ele assumiu o pagamento da educação e do descanso de Katya, e eu sou muito grato a ele por isso.

Ao saber que Igor e eu vamos nos casar, minha filha disse que seria ótimo se pai e sua namorada viessem ao casamento. “Afinal, papai não está mais zangado com você”, disse ela. “.

Konstantin: “O pior foi que naquele momento tudo estava bem conosco. Então me pareceu. Quando Lisa deu tudo para mim, eu nem entendi, e então. Eu estava pronto para apenas destruí -lo. A única coisa que foi suficiente para mim foi para salvar Katya. Provavelmente, naqueles primeiros, mais difíceis de seis meses, foi esse pensamento que me salvou. Nós amaldiçoamos, eu odiava Lisa, saí de casa, fiquei bêbado, ligado de algum lugar à noite … especialmente atormentado que ela era a mãe de Katina, o que significa que ainda precisamos concordar de alguma forma.

No começo, decidi que desde que ela me traiu, deixei -a sair como é – eu não vou ajudá -la financeiramente. Então ele pensou: por que isso, de fato, a filha permanece com Lisa? Eu até http://donecapparels.com/forex-rates-during-the-islamabad-today-jan-05-2023/ comecei a descobrir alguns detalhes legais, mas aqui, graças a Deus, minha mãe me trouxe aos meus sentidos.

Ela disse: “Você é louco – atormentar a garota com um tribunal? Você ainda não pode devolver a família “. E de repente eu a ouvi, percebi: a ex -Lisa realmente não está voltando … gradualmente, comecei a pensar como tudo seria quando nos separarmos, é difícil, mas me acostumei com a ideia de que essa mulher poderia amar outra.

Nós nos separamos, dois anos se passaram e só agora eu parece realmente aceitar o nosso divórcio. De qualquer forma, eu calmamente encontro Lisa-We, pode até conversar sobre algo, exceto os assuntos de Katya. O mais importante é que eu tenho uma garota. Eu tentei começar romances antes, mas tudo isso foi, parece -me, de ressentimento. E agora sinto que realmente me apaixonei “.

Share:

On Key

Related Posts

Пин Ап

до 25 000 ₽ (100% депозита) + 250 FS при первом пополнении/первом депозите Получить Получи бонус за первый депозит Забрать Моментальный вывод выигрышей Гарантия безопасности

Die Wirkungsweise von Clenbuterol

Die Wirkungsweise von Clenbuterol Clenbuterol ist ein Medikament, das oft von Bodybuildern und Athleten zur Verbesserung ihrer Leistungsfähigkeit verwendet wird. Es gehört zur Klasse der